Minha loja! Feeds! Twitter! Orkut!
BlogBlogs.Com.Br

Batas - Vermelha com flores de cetim

Olá pessoal, essa é a minha primeira postagem no blog.
Estou muito feliz com essa nova fase que vai começar na minha vida. Estarei expondo meus trabalhos, aqui no blog vocês irão encontrar muitas coisas sobre artesanatos e um pouco sobre mim.

Fiquem a vontade e obrigada pela visita.

Irei começar com essa linda bata delicada, a minha idéia era inovar, criando flores diferentes e o resultado foi maravilhoso.

As flores feitas em fita de cetim e os detalhes bordados com pedrarias.



Material utilizado:

*Bata de malha fria
*Flores de fita cetim
*Pedrarias


0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do meu trabalho? Tem alguma dúvida? Críticas?
Comente sobre o que acabou de ver, terei prazer em responder.

Entre em contato comigo:
Clique aqui!!